Allô gente da minha geração!
Quem se lembra dos bons tempos dos anos 50? E dos "flirts"?
Então eu vou recordar:
"Flirt" é um fio dourado,
sobre um rio atravessado
todo luz.
Amor ... é o nome do rio.
Quem não sabe andar no fio,
cai ao rio e...
catrapuz!.
Tenham um bom fim de semana e
Sejam Felizes.
10 comentários:
É lá este é muita giro! Lembro-me sim senhor deste poeminha... mas estava no meu arquivo de Memórias, e agora lá veio ele à baila, sacudindo o pó das recordações (incluindo recordando os flirts que eu tive e foram alguns) Coisa que hoje se calhar já nem existe "nada se perde, tudo se transforma.."
Bem, eu nasci em 1958, o que não me impede de achar lindinha essa definição de "flirt". Acho que a minha geração foi precisamente aquela que desaprendeu a andar nesse fio, deixando tudo tão banal... coisa que procuro resolver no meu cotidiano.
Um abraço.
Aliás eu acho que a época será mais nos anos 60 pois na década de 50 ainda andávamos de fraldas, D.Benó! Sabia lá eu, (e tu, naturalmente) o que era um flirt! Lá para os fins de 1960... aí sim, já dava para "catrapiscar")
OLá
Nos meus passeios noctívagos...passei por aqui e li "recordações" ...quem as não tem...comecei a ler e continuei... a sua escrita é ....como explicar... "gostosa"...motivo pelo qual lhe desejo bom fim-de-semana e bons trabalhos.
Beijos estrelados
Um flirt... ou um amor perfeito?
Às vezes um dava no outro.
Quanto ao cometa, é de facto difícil vê-lo.
Requer paciência... e apanhar frio...
Bom resto de Domingo para si.
Um flirt é por definição um Amor perfeito pois não se esgota no que se faz e diz mas permanece eterno em nós e em tudo o que imaginamos poder fazer. Mesmo o de mais malandro.
E, como é bom sonhar nessa perfeição...
Não é?
Blog de venda de material para artesanato.Com novidades, muitas promoções e presentinhos de Natal para todas as encomendas.
:)))
Adorei:)))
Beijo sorridente
(*)
Pois eu também me lembro. Como o tempo passa não é verdade?
Um abraço e bom fim de semana
Ah! um flirt...Que coração não pulsou mais forte, quando enredado nesse fio dourado, por onde caminhavamos de olhos fechados e braços abertos às sensações novas que nos inundavam a alma?
Ainda hoje acho o flirt uma porta mágica...
Beijinhos, minha querida Benó.
Enviar um comentário