terça-feira, 30 de outubro de 2007

Vamos tomar chá?


6 comentários:

Judite Pitta disse...

Eu vou tomar um chazinho já já a seguir com a D. Benó,sim senhora com todo o gosto, mas parece-me que o bule que apresenta não é para levar o chá às chávenas mas para põr os "saquinhos" do chálá dwntro, não será? Para além disso está lindo de morrer com o seu trabalho de "découpage". Quero ver mais....

Judite Pitta disse...

O meu texto tem uns erritos dactilográficos como "o chá lá dentro" em vez daqueles disparates que sairam. As minhas desculpas pelo erro.

Maré Viva disse...

É claro que quero tomar um chá com a amiga Benó!
E quero conversar,
rir
e gargalhar...
Beijinhos.

vieira calado disse...

As decorações, o "visual", como agora também se diz, ajudam a tornar comidas e bebidas mais saborosas,
não é?
Bom fim de semana bem decorado.....

*Um Momento* disse...

Olá Benó :o))
Cá estou eu, acompanhada de umas bolachinhas, aceitando o cházinho:o)
Mas que beleza de bule!!!
Os meus Parabéns!!
Deliciada com tamanha beleza até quase esquecia o chá:o))

Deixo um beijo sorridente com o desejo de um lindo fim de semana
Ah... e obrigada pela simpatia:o))

(*)

Elvira Carvalho disse...

Se quiser dê uma passada pelo Coisas Minhas. Talvez lhe agrade mais do que o Sexta feira.
www.artdecorativa.blogspot.com
Um abraço