domingo, 4 de janeiro de 2009

DESTINO


Encontrei-te.
Depois de um profundo e apertado abraço, olhei-te demoradamente, mergulhei nos teus olhos e vi com alegria que eras feliz.
O teu rosto, emoldurado pelos ondulados cabelos cor de prata estava ILUMINADO com aquela luz especial que só a BONDADE sabe transmitir. E eu sabia que era esse o sentimento que inundava o teu coração, naquele momento.

Não me quiseste DESVENDAR o segredo de tanta felicidade mas pressenti que, DECIDIDAMENTE, a tua vida iria mudar. Mostraste-me, receosamente, a CARTA que te fora entregue, no dia anterior.
Sem palavras, li-a em silêncio e, no fim, senti que este nosso REENCONTRO iria ser a alavanca que faltava para aquela MUDANÇA que há tanto tempo me anunciavas.

Mais uma vez te abracei e com a tua ALVA cabeça, sobre a minha, como que a protegê-la, estivémos largos momentos em perfeita comunhão sentindo os nossos corações baterem numa cadência perfeita.
Sem SOFISMAS nem PARALOGISMOs, afastei-me, pois sabia que o teu destino iria levar-te, mais uma vez, para longe dos meus braços, por essa estrada que me era interdita.
Tinham sido essas, as determinações mencionadas no ORACULO do teu PATRONO através daquela carta que acabara de ler.
Eu iria ficar só.



esta foi a minha contribuição para o 9ºjogo das 12 palavras.Poderão ler mais aqui

5 comentários:

PURO AMIGO disse...

Olá.
Mais uma vez parabens pelo seu espaço e repito-me voltarei se para ler mais.
Comprimentos
Miguel

Ana Oliveira disse...

Benó

Mais uma vez lhe desejo um Bom ano de 2009.

Vim dizer-lhe que tem um selo da Amizade, no meu blog, para si, que espero aceite. Pelo apoio, carinho, estimulo e amizade que me tem dedicado desde que iniciei esta aventura de ter um blog!!

Beijos

Ana

O Árabe disse...

mais uma bela constrbuição, você quer dizer! :) Feliz Ano Novo, amiga, fica bem!

Justine disse...

E excelente contribuição, Benó!

Graça Pires disse...

Excelente, Amiga Benó. Um beijo.