quinta-feira, 19 de novembro de 2009

IRONIA

As tardes estão mais frescas mas ainda suficientemente agradáveis para nos esquecermos que o inverno chegará daqui a alguns dias.

É por esta altura que eu gosto de ir ao Porto e almoçar em Serralves.

Agradavelmente acompanhada vi as fotos de Augusto Alves da Silva e deliciei-me com as cores do arvoredo do Parque. Aí, a música das folhas que eu pisava e do vento que, brincalhão, as soltava e as fazia voltear à minha frente, foi bálsamo para uma semana de imenso trabalho.


No Atelier, os pinceis têm executado o seu dever em detrimento da caneta.

Aqui vos deixo com o bule de porcelana pintada e que, irònicamente, também tem trabalho de aparo.

6 comentários:

Nônô disse...

Olá Benó!
É uma peça muito bonita e elaborada com perfeição.
Faz lembrar os bules de uma amiga e
Parabéns!...
Um beijo

Justine disse...

Adoro o teu bule, Benó! Liiiiiindo!
E fiquei com vontade de ir até Serralves:))
Beijo

Maré Viva disse...

Que gostoso deve ser o chá servido nesse bule pintado com amor e arte!
Um dia destes faço-me convidada...

Quanto a Serralves, foi de certeza um prazer! É um ambiente de cultura e requinte e há sempre coisas que vale a pena ver.

Beijinhos.

Graça Pires disse...

Serralves é lugar encantador.
O seu bule está lindíssimo. Um beijo, amiga Benó.

Ana Oliveira disse...

Benó

Está lindo!
Estas barras dão trabalhos maravilhosos...e o trabalho da pena é essencial.

Foi um gosto encontrá-la no Porto,pena que tenha sido tão breve o encontro. Esperemos que na próxima oportunidade haja mais tempo para trocarmos ideias.

Um beijo

Ana

O Árabe disse...

Mais uma bela peça, Benó. Alma de verdadeira artista, que em tudo se revela. :) Bom resto de semana!