sábado, 5 de dezembro de 2009

Ornamentos

Tivémos nas últimas semanas, no PPP, temas bastante interessantes para pôr a kodak a trabalhar.

O Condimento começou por apimentar o blog da M.;


Depois, da Justine, seguiu-se o Parasitismo ,
onde as pulgas e os piolhos estão integradas mas ninguém ousou mostrá-los. Ainda há o parasitismo que grassa na nossa sociedade e que é uma das causas do nosso estado económico, mas isso fica para outra apresentação.


Esta semana, foi a vez dos ornamentos. Ornamentação era a deixa
E que lindos ornamentos apareceram!!!!
Aqui ficam alguns dos meus que não enviei e que ficaram a ornamentar o arquivo.

Poderão ver muitos mais aqui

As fotos apresentadas são de Benó

6 comentários:

Justine disse...

O meu preferido continua a ser o teu "diabinho" mais querido...:))

O Árabe disse...

Belos ornamentos, amiga! :) Boa semana.

Graça Pires disse...

Ornamentos e fotografias muito interessantes. Um beijo.

tulipa disse...

Benó...
Gostei de ver essa salutar azáfama da Feira de Natal.
Belos os artigos para venda.

Quer vir dar uma voltinha pelas avenidas de Paris?
Então, acompanhe-me!!!

E...será que quer ver "Vila do Conde" através dos meus olhos?
Está convidada.

Bom domingo e óptima semana.
Beijos e abraços.

O Árabe disse...

Meu abraço, amiga. Boa semana!

Espaço do João disse...

Além de ver estas belas postagens, também passo para vos desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias.