quinta-feira, 8 de março de 2012

Era Uma Vez.....




Era uma vez......
Assim começam muitas histórias algumas veridicas, outras ficcionadas, às vezes inventadas de acordo com a fantasia do narrador, umas com um happy end outras com uma realidade triste,
Esta semana o desafio do PPP era isso mesmo: uma foto e um texto alusivo cujo inicio fosse: Era uma vez......


           

Era uma vez um trio angelical que mesmo sem voz se fazia ouvir com os seus canticos natalicios entre todos os outros que compunham uma pequena orquestra muito bem afinada e que nos encantava na noite da consoada.
Mas, o cantor do meio tinha os olhos fechados, talvez para melhor se concentrar na ária musicl que tinha de executar e, por isso, não se apercebeu dumas mãos traquinas e gordinhas, ainda pouco firmes na segurança de objetos, que agarraram os cantores e num abrir e fechar de olhos...era uma vez um anjinho sem cabeça.



Esta foi a minha participação mas poderão ver muitas mais histórias aqui com lindas fotografias e deliciarem-se com as histórias descritas que até a Sherazade invejaria.




2 comentários:

Justine disse...

Quem tem netos...tem anjinhos sem sabeça, não é????
Beijo

Elvira Carvalho disse...

As crianças são assim. Num abrir e fechar de olhos lá se vai uma peça partida. O que vale é que de certeza a avó vai arranjá-lo tão bem que ninguém notará.
Um abraço e tudo de bom